REQUERIMENTO – Auxílio a Evento (Docentes)

SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIO PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTO – DOCENTES
REGRAS:
DIRETRIZES PARA RECEBIMENTO DE AUXÍLIO COM RECURSO DO PPGCC:
– É vedada a concessão de auxílio a pesquisador bolsista CNPq (PQ 1 e DT 1).
– O evento deve ser classificado conforme Qualis-CC CAPES em estrato até B3.
– É obrigatório ir ao evento apresentar o trabalho.
– A solicitação deve ser feita com 2 meses de antecedência e, impreterivelmente, ate o dia 1º do mês.
– Não é possível efetivar o recebimento de auxílios diferentes a serem pagos pelo PPGCC e CTC. Exemplo: passagens com recurso do PPGCC e diárias com recursos do CTC. É necessário optar por um dos recursos.
– O pagamento de taxa de inscrição em evento nacional será feito via empenho e de evento internacional via reembolso.
– Não serão apoiados eventos realizados na Grande Florianópolis.
Diretrizes para recebimento de auxílio com recurso da PROPG.
SOLICITAÇÃO
FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO CONJUNTA – PROPG e PPGCC:
http://auxilio.prpg.ufsc.br/?
O formulário deve ser preenchido com 2 meses de antecedência e, impreterivelmente, até o dia 1º do mês.
DOCUMENTOS A SEREM ANEXADOS:
Solicitações com documentação incompleta serão indeferidas pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPG).
– Comprovante de submissão de pedido de auxílio a agências de fomento (para eventos no exterior);
– Carta de aceite (este documento poderá ser incluído posteriormente no sistema) ou comprovante de submissão de trabalho classificado conforme Qualis-CC CAPES em estrato até B3.
– Resumo do trabalho;
– Informações sobre período e local de realização do evento (folder, cartaz ou printscreen da homepage do evento)
[table id=15 /] SOLICITAÇÕES FORA DO PRAZO

As solicitações fora de prazo não contarão com auxílio da PROPG, mas ainda poderão ser solicitadas ao PPGCC preenchendo o formulário disponível em:
http://ppgcc.posgrad.ufsc.br/auxilio-a-eventos-fora-de-prazo/, incluindo os anexos do item 2 (acima).
(preencha este formulário somente após recebimento da carta de aceite).
EFETIVAÇÃO DA SOLICITAÇÃO
Se a solicitação for deferida, o docente deverá providenciar os documentos citados abaixo e entregar na secretaria do PPGCC.
PASSAGENS E/OU DIÁRIAS:
Enviar e-mail à secretaria solicitando a emissão das passagens e/ou diárias e enviando os seguintes documentos:
– Cópia do passaporte;
– Cópia da publicação de afastamento do país, com ônus CAPES/PROAP; e
Termo de renúncia (parcial ou integral) de diárias e/ou passagens.
TAXA DE INSCRIÇÃO:
EVENTO NACIONAL: preencher o formulário – inscrição evento nacional  e entregar na secretaria.
EVENTO INTERNACIONAL: Realizar o pagamento da inscrição via cartão de crédito e, após retornar do evento, solicitar o reembolso.
PRESTAÇÃO DE CONTAS REEMBOLSO
No máximo 5 dias após a viagem, o docente deverá entregar (ou enviar por e-mail) os documentos listados a seguir.
PRESTAÇÃO DE CONTAS DE PASSAGENS E DIÁRIAS
Relatório de viagem;
– Canhotos de embarque ou recibo de check in;
– Comprovante de apresentação do trabalho;
– Comprovante de participação no evento.
REEMBOLSO DE TAXA DE INSCRIÇÃO EM EVENTO INTERNACIONAL
– Cópia da fatura do cartão de crédito (grifado o pagamento referente à taxa de inscrição);
– Dados bancários para reembolso.