Formulário – Solicitação de Defesa de EQM e SAD

SOLICITAÇÃO DE EXAME DE QUALIFICAÇÃO DE MESTRADO
E SEMINÁRIO DE ANDAMENTO DE DOUTORADO

Antes de solicitar o agendamento da defesa, verifique:
– REGULAMENTO: Artigos 18, 19 e 20

RESERVA DE DATA E HORÁRIO:
Antes de preencher o formulário, o orientador/aluno deverá:
– Consultar a “Agenda de Eventos do PPGCC” (menu: secretaria – agenda de eventos) e verificar se não há defesas já agendadas na data pretendida. Ou seja, quanto antes o aluno agendar o exame mais chances de conseguir na data e horário desejados.
– Acertar data e horário com os docentes que comporão a banca examinadora do trabalho.

Uma pré-reserva de data e horário deve ser feita na planilha disponível no seguinte link:
A pré-reserva não garante a reserva, apenas possibilita que os demais discentes verifiquem se mais alguém tem a intenção de agendar o exame no mesmo dia e horário.

MODELOS DE DOCUMENTOS:
Normalização de Trabalhos Acadêmicos
*Nota técnica
*Necessária somente quando o membro externo não for servidor federal e tiver despesas custeadas pelo Programa.

FORMULÁRIO

O formulário deve ser preenchido com, no mínimo, 15 dias de antecedência da data pretendida para a defesa – sob pena de ter o pedido negado.

DADOS DO ALUNO, ORIENTADOR E COORIENTADOR

Nome do aluno:*

E-mail do aluno:*

Nome do orientador:*

E-mail do orientador:*

Nome do coorientador:

EQM - Exame de Qualificação de Mestrado
SAD - Seminário de Andamento de Doutorado
 EQM SAD

DADOS DO TRABALHO/DEFESA

Data e horário da defesa:*
(Previamente agendados com os docentes convidados como titulares)

Título e Resumo:*

INDICAÇÃO DA BANCA EXAMINADORA*

ATENÇÃO!
No campo abaixo, informar os seguintes dados:

- dos membros externos ao PPGCC: nome, instituição de origem, participação por videoconferência, e-mail e link do currículo lattes.
- dos docentes credenciados no PPGCC: nome e e-mail

Banca:*

Comentários:

DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA

Insira a proposta de tese ou dissertação.*

Outros: